Avaliação mais destacada
Experiência
Valorado 29 Maio 2026. Assistente de Auditoria a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe engajada e colegas receptivos. Treinamentos efetivos com calma, atenção e paciência. Ambiente tranquilo para trabalhar. Almoço completo e saudável oferecido pela empresa, com um cardápio extremamente variado. Aparelhos de trabalho funcionais e acomodações boas.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?