Valorado 3 Fevereiro 2022. Consultor Comercial há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa que me agregou grandes ensinamentos, desenvolvimento e capacitação!
Excelente ambiente onde foi possível conviver com pessoas agradáveis que tinham na sua essência o mesmo desejo que eu. Vencer!
Prós
ótima localização, ambiente limpo, departamentos organizados e bons gestores.
Contras
Administração!
Esta avaliação foi útil?