Valorado 20 Junho 2026. Auxiliar de Escritório há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de trabalhar no CRECI , é um ambiente muito acolhedor , tanto seus chefes quanto o gestão de pessoas estão dispostos a ensinar tudo que é necessário para o seu desenvolvimento tanto no trabalho como para o mercado de trabalho.
Prós
Indico para jovens e adultos que procuram um ambiente de trabalho mais harmonioso
Contras
Lá não efetiva , todos são concursado
Esta avaliação foi útil?