Avaliação mais destacada
Uma boa empresa onde me dediquei 5 anos entre inda e vinda rs.
Valorado 19 Março 2024. Gerente de Vendas há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, só sai porque recebi uma proposta melhor, e retornei à essa empresa onde fiquei até 06/2023.