Valorado 26 Maio 2025. Auxiliar de Cozinha há 7 anos (Ex-Funcionário), Pará
Prós
Nada a reclamar , somente agradecer, pois tudo que se pode fazer e aprender todos os dias !
Contras
não há nada que se possa exercer sem auxílio de alguém ou empresa , passar conhecimento te leva além
Esta avaliação foi útil?