Valorado 3 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Prós
consegui um pouco de experiencia no ambiente de trabalho
Contras
ja sabia que era muito difil as chances de alguem ser efetivado
Esta avaliação foi útil?