Avaliação mais destacada
Experiência muito enriquecedora
Valorado 21 Agosto 2025. Professor a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A escola é muito organizada, os professores recebem apoio total da diretoria e coordenação, e os colegas de trabalho eram cordiais.