Valorado 14 Abril 2026. Recepcionista a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
não tenho do que reclamar do ambiente de trabalho, foi uma oportunidade muita boa ate pro meu crescimento, aprendi muita coisa.
Prós
o pagamento não atrasava
Contras
as escalas muitas vezes eram pesadas
Esta avaliação foi útil?