Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

BT Call Center

4,3
Seguir
24 Seguidores
Avaliações de funcionários da BT Call Center
Filtrar
38 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 32 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Fevereiro 2024. Operador de Televendas Ativo e Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Facil crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
Valorado 30 Dezembro 2022. Agente de Call Center - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
grande experiência profissional . ótimo local para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 22 Setembro 2022. Agente de call center há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Boas políticas, visão e valores.
Prós
Muitos benefícios
Contras
Falta de flexibilidade com horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tatho
Valorado 13 Setembro 2022. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ótimo local de trabalho, bons ganhos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de Empatia dentro da empresa, já fui empurrada por um Instrutor de treinamento nos corredores
Valorado 29 Maio 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Os alimentos faz os funcionários passar mal e os funcionários do restaurante são super sem educação, ridicam a comida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 4 Fevereiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
............................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa insalubre
Valorado 14 Dezembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
tem que ter cabeça para trabalhar em call-center
Prós
Ganha comissão
Contras
Insalubridade
Dica a diretoria
Dar auxílio aos colaboradores com psicólogo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Outubro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Empresa ruim
Valorado 15 Setembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ganha mal, não pensa no bem estar dos funcionários, muito menos no psicológico, o vr é muito baixo, comissão tem que ser muito puxa saco pra ganhar. Não vale o incômodo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 25 Agosto 2021. Agente de call center há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa que oferece uma ótima oportunidade para quem está iniciando a carreira no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa falta vínculo.
Valorado 18 Agosto 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de continuidade em crescimento no cargo.
Prós
Conhecer pessoas e interação.
Contras
Dispensa e contratação em massa.
Dica a diretoria
Boa interação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que escraviza
Valorado 15 Junho 2021. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Horário bom, porém muita pressão
Prós
Horário bom
Contras
Muita pressão psicológica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parcial
Valorado 30 Março 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para trabalhar, apesar de ser o salário mínimo a remuneração !!!
Prós
Bom ambiente entre os colegas de trabalho
Contras
Remuneração muito baixa.
Dica a diretoria
Não posso dizer pois não tive contato com diretores !!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom para o primeiro emprego
Valorado 25 Março 2021. Agente de Call Center Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Gostei de trabalhar lá msm com a carga horário puxada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 3 Março 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 16 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Empresa que possibilita o crescimento profissional, e possui horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 4 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
uma empresa com uma otima possibilidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um bom ambiente de trabalho
Valorado 27 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Goiás
No geral um excelente local de trabalho
Prós
Bons benéficos ao funcionário
Contras
Plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar e conciliar com estudos e vida pessoal.
Valorado 6 Janeiro 2021. Agente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Tem possibilidade de crescimento, ótimos profissional e treinamento.
Prós
Carga horária
Contras
Horário de almoço curto
Dica a diretoria
Boa Comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande porte, com possibilidade de oportunidade, conhecimento, crescimento profissional
Valorado 17 Setembro 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com grande porte, com Possibilidade de crescimento é conhecido
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BT Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da BT Call Center
  1. Mato Grosso do Sul (14)
  2. Paraná (12)
  3. Goiás (12)