Valorado 24 Julho 2024. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Grande empresa grande lugar pra aprender atender, uma empresa que busca melhor dos seu funcionário fui chamado pra tira férias foi 3 meses de muito amo e aprendizado após amo desafios
Prós
Desafios sempre nos levar da o melhor da gente
Contras
Precisamos de paciência mais faz parte
Esta avaliação foi útil?