Valorado 8 Maio 2026. Gerente de Negócios e Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalhei por por mais de 20 anos nesta instituição, nos quais tive oportunidade de crescimento enquanto profissional e enquanto pessoa.
Prós
Bom ambiente, boa remuneração, ótimos benefícios.
Contras
No momento não me lembro de nenhum.
Esta avaliação foi útil?