Valorado 23 Maio 2019. Mecânico de Manutenção Industrial há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com o perfil de aumento de lucro e redução de custo, as possibilidades de crescimento de cargos é quase zero e a diretoria não presa por relações humanas e sim com gerar produtividade em baixo custo.
Prós
É uma empresa que presa muito por segurança e treinamento, com ótimos bene
Contras
Não possibilita os colaboradores a um plano de carreira, e nem incentiva os colaboradores ao estudos
Esta avaliação foi útil?