Valorado 4 Maio 2026. Assistente Administrativo logístico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa e oferece ótimos benefícios.
Prós
Falta mais capacitação em questão de treinamento.
Contras
A gestão é bem machista, eu como mulher me senti de alguma forma ofendida em certas situações.
Esta avaliação foi útil?