Avaliação mais destacada
boa
Valorado 2 Outubro 2025. Encarregado de Logística a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa para trabalhar, porém deixa a desejar em avaliações e feedbacks para os funcionários, poucos benefícios
Prós
HORARIO
Esta avaliação foi útil?