Avaliação mais destacada
Uma empresa muito boa de trabalhar!!!
Valorado 25 Setembro 2025. Auxiliar de Produção há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de pequeno porte, mas que era uma empresa boa, seguiam diante as normas corretamente e nunca tive problema com a empresa.