Valorado 22 Fevereiro 2026. ASG a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa, trabalhar nela me fez mais forte.
Prós
Ajuda e prezar pelos funcionarios e meio ambientes sao prioridades deles.
Contras
A unica coisa a ser ruim, é imfelizmente ser periodo de safra.
Esta avaliação foi útil?