Valorado 19 Janeiro 2023. Assistente de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito legal de trabalhar seu ambiente familiar, sem preconceitos , com muito respeito e acolhimento.
Prós
ótimo ambiente e excelentes pessoas.
Contras
Alguns processos administrativos internos tinha que melhora.
Esta avaliação foi útil?