Avaliação mais destacada
Otima Empresa
Valorado 7 Setembro 2025. Estagiário há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com baixa oportunidade de crescimento, por não se tratar de ser uma rede fitnes.Bons profissionais no ramo, com otima metodologia de ensino.
Prós
Ambienta Familiar
Contras
Pouca oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?