Valorado 22 Março 2026. Administrador Geral a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma experiência muito positiva na empresa, onde pude desenvolver e aplicar habilidades importantes na gestão integrada de estoque e vendas. Durante esse período, fui responsável por organizar e controlar o estoque de forma eficiente, garantindo a disponibilidade adequada de produtos e contribuindo para a otimização das operações internas.
Além disso, atuei diretamente no atendimento ao cliente, sempre buscando compreender suas necessidades e oferecer as melhores soluções. Esse equilíbrio e
Prós
Ambiente de trabalho organizado e colaborativo
Oportunidade de desenvolver habilidades em gestão de
Contras
Falta de um sistema automatizado para gestão de estoque, sendo necessário implementar controles
Esta avaliação foi útil?