Avaliação mais destacada
Bom
Valorado 23 Julho 2025. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Amazonas
Elafoi a primeira empresa que trabalhei mas não de carteira assinada aprendiz muito sobre celular sobre trabalho em equipe
Prós
Tudo certo
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?