Avaliação mais destacada
Uma ótima empresa
Valorado 19 Julho 2025. Auxiliar de Produção há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa acolhedora, diversificada e aberta para novos talentos. Diversos benefícios, bem organizada e com uma boa estrutura física, sempre pensando na sustentabilidade e nos impactos ao meio ambiente.Colegas de trabalho respeitosos e amigáveis, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências. Tive uma experiência satisfatória.