Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tahto

4,2
Seguir
25 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tahto
Filtrar
48 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Janeiro 2025. Agente de Call Center Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Marcos
Valorado 9 Dezembro 2024. Agente de Call Center Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
sabendo que a tahto é uma empresa que trata todos com excelência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Agosto 2024. Agente de Call Center Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
otima empresa para trabalhar
Contras
Nao tenho
Dica a diretoria
Nao tenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Maio 2024. Agente de Call Center Receptivo, Goiás
Bom de trabalho e oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Delicado
Valorado 29 Abril 2024. Agente de Call Center Receptivo, Goiás
O ambiente de trabalho não cuida da saúde do trabalhador, demora para dar reajuste salarial, empresa grande mas com um foco tão pequeno na saúde de seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Abril 2024. Agente de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Sem suporte
Valorado 5 Março 2024. Agente de Call Center Receptivo, Goiás
Empresa paga em dia mas tem muitas cobranças
Prós
Home office
Contras
Muita cobrança
Dica a diretoria
Não tiver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Dezembro 2023. Agente de Call Center Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa oportunidade de crescimento e horários flexíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 24 Novembro 2023. Agente de Call Center Receptivo, Mato Grosso do Sul
Fluxo de atendimento elevado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 18 Outubro 2023. Agente de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com grande rotatividade de colaboradores
Prós
Experiência em atendimento a diversos níveis de consumidores.
Contras
Niveis de hierarquia complicado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa pra primeiro emprego
Valorado 23 Agosto 2023. Agente de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
empresa boa, boa localização
Prós
Localização
Contras
Supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos positivos:
Valorado 20 Abril 2023. agente de call center ativo e receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa interessante para aqueles que acabam de entrar no mercado de trabalho, proporciona experiências sólidas e visibilidade ao currículo do profissional.
Prós
Eleva a experiência no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Abril 2023. Agente de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Bom lugar para aprender a trabalhar em equipe e a saber lidar com atendimento ao público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar.
Valorado 18 Abril 2023. Agente de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa muito legal, da qual me ajudou do começo ao fim. Só teve algumas coisas que eu não gostei, como a troca de horário, e também a questão da demora do Home Office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 4 Abril 2023. Agente de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
horário flexível,porém horas trabalhadas sem bonificação
Prós
Salario minimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em quesito de aprendizado, me superei
Valorado 26 Março 2023. Agente de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A possibilidade de crescimento dentro da empresa existia, porém as regras e normas dificultava a chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada acima da média
Valorado 2 Março 2023. Agente de Call Center Ativo e receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento profissional, uma empresa acolhedora.
Prós
benefícios e facil ingresso.
Contras
estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 17 Fevereiro 2023. Agente de Call Center Receptivo, Goiás
Trabalho muito bom, aprendi muita coisa, passei por algumas áreas, vi que tem oportunidade de crescimento na empresa, é ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 2 Fevereiro 2023. Agente de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Muito boa mas precisa melhorar no treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 30 Janeiro 2023. Agente de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótima empresa para acadêmicos
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tahto?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tahto
  1. Goiás (22)
  2. Mato Grosso do Sul (20)
  3. Paraná (2)
  4. São Paulo (1)
  5. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Consultor(A) De Vendas Externas
    Hoje 10:53
    São Luís - MA
  2. Supervisor De Vendas Externas
    02 Mai. 13:36
    Aracaju - SE
  3. Consultor(A) De Vendas Externas
    30 Abr. 17:20
    Aracaju - SE
Ver todas as vagas de emprego de Tahto (46)