Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Tahto - Soluções em CX e BPO

4,2
Seguir
55 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tahto - Soluções em CX e BPO
Filtrar
304 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 216 avaliações)
Avaliação mais destacada TAHTO
Valorado 5 Agosto 2025. Estagiário de RH a menos de um ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa no ramo de telemarkting
Prós
Empresa estruturada a anos
Contras
Reativa a mudanças
Dica a diretoria
Bons coordenadores, trabalho em equipe e comunicação interna otimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral Tahto
Valorado 23 Julho 2025. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa em si é tem ótimos beneficios, icentivos, ambiente de trabalho agradável e um RH competente, entretanto, sofre pela sua estruturação de cobrança em efeito dominó e desvio de função, que traz muitos malefícios a vida profissional e, muitas vezes, pessoal do colaborador.
Prós
Ótimos beneficios, ambiente de trabalho agradável, RH competente
Contras
Cobranças exageradas, desvio de função e desorganização interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Julho 2025. Controlador de Operações há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 9 Junho 2025. Atendente de Call Center Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Muita oportunidade de vagas internas, com um bom desempenho interno.
Prós
Acessível e com grande variedades de vagas
Contras
poucos benefícios e com pouca dinâmica interna com os funcionários
Dica a diretoria
Pouca comunicação e baixa dinâmica com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tahto
Valorado 12 Maio 2025. Atendente de Call Center, Mato Grosso do Sul
Empresa inclusiva, afetiva e responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Maio 2025. atendente de callcenter há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Maio 2025. Atendente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Maio 2025. Atendente de Telemarketing, Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 1 Maio 2025. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ambiente de trabalho agradável e ótimos colegas de trabalho, boas oportunidades de crescer e aprender junto à empresa.
Prós
Bom salário e ambiente de trabalho agradável, boa carga horária e ótimos benefícios.
Contras
Como trabalhava em um serviço social, haviam demandas de assuntos muito pesados e sensíveis.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a chefe e demais cargos. Atividades condizentes e boa relação com todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Desatualizado
Valorado 22 Abril 2025. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Sistema altamente desatualizado, chega a ser arcaico. Mesmo que seja um sistema que tenha dado frutos no passado, hoje em dia já não condiz com a realidade. Computadores completamente lentos. Sem contar o ponto, que só é realizado ao abri a máquina que é lenta ao inicoalizar, e as máquinas que são poucas que funcionam, para muitas pessoas. E o home office que usa o computador da empresa via internet ( caso a pessoa ainda tenha um computador melhor que o da empresa)
Prós
Horario
Contras
Sistema, Computadores, Cozinha, Ponto
Dica a diretoria
Nada a declarar ate o momento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada problemas com supervisores despreparados
Valorado 18 Abril 2025. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
supervisora não tinha treinamento para supervisionar e fazia procedimentos errados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 8 Abril 2025. Agente de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Otimo, boa para se trabalhar, bons benefícios
Prós
Otimo
Contras
Otimo
Dica a diretoria
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalhar na Tahto
Valorado 7 Abril 2025. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótima empresa para ingressar no mercado de trabalho, oferecem diversos benefícios, treinamento e possibilidade de crescimento interno bem acessível.
Prós
Diversos benefícios, modalidade home office, oportunidade de promoção bem acessível.
Contras
Ambiente focado em metas, necessário ter uma boa mentalidade para trabalhar.
Dica a diretoria
Não tive oportunidades suficientes de conversar com a diretoria para formar uma opnião decente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Março 2025. Backoffice Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 29 Março 2025. Agente de Telemarketing, Mato Grosso do Sul
Pra quem precisa de um serviço meio período por conta de faculdade ou filhos pequenos, é uma boa opção temporária
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 10 Março 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Até que foi uma experiência boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Burnout
Valorado 5 Março 2025. Operadora de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ambiente de trabalho opressor que adoece os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao
Valorado 19 Fevereiro 2025. Agente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
não é um bom lugar para se trabalhar
Prós
Nao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tahto
Valorado 17 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
lugar para ficar apenas temporariamente
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tahto - Soluções em CX e BPO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tahto - Soluções em CX e BPO
  1. Goiás (360)
  2. Mato Grosso do Sul (304)
  3. Paraná (129)
  4. Sergipe (27)
  5. Rio de Janeiro (20)