Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Tahto - Soluções em CX e BPO

4,2
Seguir
62 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tahto - Soluções em CX e BPO
Filtrar
936 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 484 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Novembro 2025. Estagiário de RH há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Novembro 2025. Agente de Call Center Ativo, Goiás
Boa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 21 Novembro 2025. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ambiente de trabalho agradável e ótimos colegas de trabalho, boas oportunidades de crescer e aprender junto à empresa.
Prós
Bom salário e ambiente de trabalho agradável, boa carga horária e ótimos benefícios.
Contras
Como trabalhava em um serviço social, haviam demandas de assuntos muito pesados e sensíveis.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a chefe e demais cargos. Atividades condizentes e boa relação com todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não irei avaliar
Valorado 18 Novembro 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Goiás
Atendimento, suporte técnico, vendas, etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Novembro 2025. Analista de Marketing e Design a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada 0
Valorado 13 Outubro 2025. Especialista em atendimento, Rio de Janeiro
Empresa disponibiliza ótimos benefícios, cumpre com o que é passado.
Prós
0
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tahto
Valorado 7 Outubro 2025. Operador de Call Center, Goiás
Empresa esta chegando ao fim nao tem possibilidade de crescimento e somos mal remunerados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 6 Outubro 2025. Supervisor de Retenção há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Excelente empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 17 Setembro 2025. Consultor de Vendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), Amazonas
ótima,ambiente agravel e uma ótima chefia
Prós
Ótima
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Ambiente agradável e ótima chefia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 2 Setembro 2025. Operador de Telemarketing Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com ótimo espírito organizacional e de ajuda coletiva mútua
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise da Empresa Tahto Foco no Cliente e no Colaborador
Valorado 1 Setembro 2025. Supervisor de Comex a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A Tahto é uma empresa que se destaca no setor de CX/BPO por sua inovação, qualidade no atendimento e foco no cliente. O que mais chama a atenção é o cuidado com as pessoas, tanto clientes quanto colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e voltado ao desenvolvimento profissional. Além disso, a Tahto investe em tecnologia e estratégias modernas para oferecer soluções eficientes e humanizadas, mostrando compromisso com resultados e com a experiência do consumidor.
Prós
Ecelente empresa
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
A diretoria da Tahto demonstra liderança visionária e comprometimento com a equipe e os resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Tahto
Valorado 22 Agosto 2025. Agente de Call Center Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa bastante divergente com as informações operacionais dadas aos funcionários, mudanças repentinas de escalas e procedimentos sistémicos sem aviso prévio.
Prós
Benefícios VR e VT.
Contras
Falta de alinhamento operacional.
Dica a diretoria
Quase seres intocáveis e de difícil comunicação, não sei nem quem são.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente empresa para rrabalhar
Valorado 21 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing - Receptivo Experiência e Suporte Pós-Vendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com ambiente motivador, inclusivo, valoriza a diversidade e com uma eaupe comprometida n melhoria continua de seus clboradores por meio de uma gestão auw valoriza o crescimento de seus colaboradores.
Prós
Treinamento em base real e com intritr acapacitado
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Preza pela diversidade de gênero, etnia e reigisa promovendo um ambiente de real inclusão para todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta respeito
Valorado 12 Agosto 2025. Vendedor Externo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Sergipe
bom, falta um pouco de respeito entre o supervisor e os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 12 Agosto 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, Mato Grosso do Sul
gostoso de trabalhar, por algum tempo como forma de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TAHTO
Valorado 5 Agosto 2025. Estagiário de RH a menos de um ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa no ramo de telemarkting
Prós
Empresa estruturada a anos
Contras
Reativa a mudanças
Dica a diretoria
Bons coordenadores, trabalho em equipe e comunicação interna otimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral Tahto
Valorado 23 Julho 2025. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa em si é tem ótimos beneficios, icentivos, ambiente de trabalho agradável e um RH competente, entretanto, sofre pela sua estruturação de cobrança em efeito dominó e desvio de função, que traz muitos malefícios a vida profissional e, muitas vezes, pessoal do colaborador.
Prós
Ótimos beneficios, ambiente de trabalho agradável, RH competente
Contras
Cobranças exageradas, desvio de função e desorganização interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Julho 2025. Controlador de Operações há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 15 Julho 2025. Tahto há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma ótima oportunidade para se aperfeiçoar no atendimento ao cliente
Prós
Empresa grande no ramo
Contras
Dificuldade de oprtunidades internas
Dica a diretoria
Gestao mais ou menos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 23 Junho 2025. Assistente de TI - Microinformática N2 há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A Tahto me ofereceu uma boa experiência como meu primeiro emprego, onde fui capaz de desenvolver boas habilidades como solução de problemas, comunicação e analise de riscos.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tahto - Soluções em CX e BPO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Tahto - Soluções em CX e BPO
  1. Agente de Telemarketing (56)
  2. Agente de Call Center Ativo (53)
  3. Agente de Call Center Receptivo (49)
  4. Operador de Telemarketing (47)
  5. Agente de Atendimento (38)
Localizações mais avaliadas da Tahto - Soluções em CX e BPO
  1. Goiás (363)
  2. Mato Grosso do Sul (304)
  3. Paraná (128)
  4. Sergipe (27)
  5. Rio de Janeiro (21)