Valorado 10 Maio 2022. Operadora de caixa há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tinha uma expectativa de promoção, a convivência com os colegas era super boa.
Prós
A boa relação com os colegas de serviço fazendo com o que a carga não fosse tão exaustiva .
Contras
Nunca sair no horário certo somente isso.
Esta avaliação foi útil?