Avaliação mais destacada
Bom
Valorado 15 Maio 2024. Coletor de Lixo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei da empresa, trabalho em equipe muito bom, pessoas da ADM são atenciosos
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Meios de trabalho
Esta avaliação foi útil?