Valorado 11 Novembro 2024. Auxiliar de Faturamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho bom, a comunicação com os colegas de trabalho excelente.
Prós
ambiente bem gostoso de trabalhar.
Contras
Que pena que fechou.
Esta avaliação foi útil?