Avaliação mais destacada
Ótima
Valorado 22 Março 2021. Ajudante de Motorista há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa empresa bem estruturada para se trabalhar
Prós
Otimos benefícios
Contras
Pouca flexibilização em termos de troca de vale transporte por vale combustível
Esta avaliação foi útil?