Avaliação mais destacada
Horroroso
Valorado 13 Junho 2026. Vendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Pagam comissão por fora e por acordos verbais (garantia zero), se o cliente cancelar dentro do prazo de 4 meses, você tem que devolver sua comissão, liderança machista, misógina e homofóbica, tem uma regra interna que você não pode chamar a polícia, bombeiros ou SAMU sem pedir autorização para a diretoria da empresa (violação de direitos básicos). Eles dizem ter uma plataforma de cursos disponível para crescimento profissional, mas é fraquíssima. O patrão apresenta comportamentos agressivos.
Prós
Ambiente arquitetonicamente bonito e atraente, equipe bem companheira.
Contras
Salário baixíssimo, cobrança e estresse psicológico altíssimos.
Esta avaliação foi útil?