Avaliação mais destacada
uma empresa boa de trabalha
Valorado 21 Outubro 2025. GERENTE, Mato Grosso do Sul
UMA EMPRESA QUE TEM VARIOS GASTOS DESNECESSARIO QUE QUE NAO MUDA A OPINIAO
Prós
credibilidade
Contras
VARIOS GASTO SEM NESSECIDADE
Esta avaliação foi útil?