Avaliação mais destacada
Opinião
Valorado 7 Abril 2026. Analista de Laboratório a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muita oportunidade de crescimento, infelizmente funcionários sem experiencia ganha mais do que funcionários antigos.
Prós
Colegas
Contras
Sem oportunidade de crescimento.
Salario não compativel
Esta avaliação foi útil?