Valorado 29 Março 2024. Estoquista, Maranhão
é uma empresa ótima tem seus benefícios, não é tão complicado de se trabalhar e da para aprender diversas coisas sem falar de oportunidade que se tem .
Prós
sempre tem oportunidades para as áreas.
Contras
o calor no galpão as goteiras quando chove.
Esta avaliação foi útil?