Avaliação mais destacada
Boa experência
Valorado 15 Abril 2026. Supervisor de Obras há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A sede da empresa era em outra cidade, São Gonçalo. Mas para a excução das obras, onde trabalhei, em Areal. Todos os trabalhadores eram do próprio município.
Por isso meu contato com a equipe da empresa foi limitado.