Valorado 14 Março 2022. estagio auxiliar administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
No geral, era uma empresa com um ambiente bom para trabalhar.
Prós
o acolhimento entre os funcionarios
Contras
os desvios de função
Esta avaliação foi útil?