Valorado 18 Novembro 2025. Assistente Administrativo, Rio Grande do Sul
A empresa é um ótimo ambiente de trabalho. Os gestores são comunicativos, acessíveis e mantêm um bom relacionamento com todos.
Prós
Ambiente de trabalho agradável, gestores comunicativos; colaboração entre setores.
Contras
No momento, não identifico pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?