Avaliação mais destacada
empresa boa trabalhava muito com viagem
Valorado 27 Maio 2022. tecnico de istalacao há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
e uma empresa boa de trabalhar
Prós
pontualidade
Contras
pessoas que nao gostam de trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?