Valorado 6 Outubro 2021. Atendente Repositor há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa no qual trabalhei por quase sete anos Executando vários tipos de funções , empresa que me deu a oportunidade de aprender diversas experiências . Sou grato
Prós
Não trabalha aos domingos , ambiente tranquilo para a execução do serviço .
Contras
Falta de funcionários, resultando em sobre carga de funções .
Esta avaliação foi útil?