Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
93 Seguidores
Avaliações de funcionários da REOBOTE
Filtrar
49 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 42 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 25 Fevereiro 2026. Operador de Central de Monitoramento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa justa e diretores parceiros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 15 Fevereiro 2026. Operador de Monitoramento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa, humana , responsável com seu colaboradores
Valorado 11 Janeiro 2026. Operador de Monitoramento, São Paulo
Uma empresa muito boa, humana , responsável com seu colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um empresa muito boa e me ensinou muita coisa
Valorado 2 Janeiro 2026. Gerente Geral a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
cresci muito profissionalmente com a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fácil acesso, pontualidade com as obrigações.
Valorado 9 Dezembro 2025. controladora , São Paulo
ótima , fácil acesso, equipe maravilhosa para trabalhar e pontual com as obrigações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Setembro 2025. Porteiro Controlador de Acesso, São Paulo
Avaliação mais destacada Detalhes da empresa
Valorado 21 Junho 2025. Porteiro há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para trabalhar pagamentos em dia
Prós
Falta de treinamento e as contratações não tem empatia com o próximo
Contras
Falta de apoio do monitoramento
Dica a diretoria
Ótima pra ficar melhor deveria investir nos treinamentos ou trabalhar com dupla
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reobote
Valorado 23 Maio 2025. Controlador de Acesso há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, organizada e bem gerenciada
Valorado 18 Maio 2025. Operador de Central de Monitoramento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei por algum la fui promovido e tive muito crescimento em conhecimento e área de segurança eletrônica
Prós
Paga em em dia não atrasa pagamento / sempre pontual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 19 Março 2025. auxiliar de produção há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito legal, apredi muito sobre Instrumentos de medições
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma ótima empresa
Valorado 6 Novembro 2024. Porteiro Diurno, São Paulo
temos uma boa comunicação entre funcionários
Prós
pontualidade, e responsabilidade
Contras
cobranças desnecessarias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escala 2x2
Valorado 29 Julho 2024. Operador de Monitoramento CFTV há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A escala de serviço é 2x2, isso te da muito tempo para ter qualidade de vida e resolver suas coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
Valorado 11 Julho 2024. Líder de Monitoramento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, agregar conhecimentos e montar sua equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 2 Outubro 2023. Colaborador, São Paulo
Boa oportunidade de crescimento profissional e também pessoal. Além de aprendermos a trabalhar em equipe e ter uma boa visão de liderança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa,postura exemplar e muito profissional
Valorado 18 Julho 2023. Controlador de acesso e porteiro, São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar e justa com seus prestadores de serviços
Prós
Salário justo
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 17 Julho 2023. Almoxarife há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
apenas tive que sair porque a empresa veio a falência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Maio 2023. MOTORISTA DE CAMINHÃO há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Maio 2023. Estagiário de RH há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é de medio porte, porem muito mal estrutuada e organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reobote
Valorado 12 Maio 2023. Operador de Ponte Rolante há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa produção e qualidades
Prós
Sim
Contras
Nao
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 3 Abril 2023. Porteiro Industrial há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa com uma estrutura legal só deixa a desejar na empatia de algumas pessoas no quesito de impor determinadas coisas
Prós
paga certo e cumpre com as normas
Contras
algumas pessoas muito exigentes
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na REOBOTE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da REOBOTE
  1. São Paulo (49)
  2. Ceará (1)
  3. Mato Grosso do Sul (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Santa Catarina (1)