Avaliação mais destacada
Nova estrela
Valorado 20 Março 2024. Balconista, Mato Grosso do Sul
Bom é uma empresa que dificilmente promove alguem, ocorre muito desvio de funcão, um convivio bom entre colegas, msid sempre tem um que quer ser melhor que voce, e tenta te prejudicar
Prós
Bom é uma empresa que dificilmente promove alguem, ocorre muito divio de funcão, metade é boa mais
Esta avaliação foi útil?