Valorado 26 Junho 2026. técnico em engenharia clinica , São Paulo
Muito bom o ambiente, empresa nos proporciona um bom relacionamento entre setorer.
Prós
Muito aprendizagem, parceria, organização
Contras
Poderia melhor alguns coisas com o benéfico e plano de carreria
Esta avaliação foi útil?