Avaliação mais destacada
Empresa ruim para trabalhar
Valorado 17 Outubro 2024. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não recomendo, a empresa não se atualiza com as exigências atuais do mercado e não há possibilidade de crescimento.