Avaliação mais destacada
Balconista de farmácia
Valorado 10 Março 2026. Balconista de Farmácia a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na RD durante 1 ano e 5 mês. Entrei como operadora de caixa, fiquei 8 mês no caixa e fui promovida como balconista. Meu dia-a-dia era acolher clientes, tirar dúvidas, oferecer melhores preços e opções de vendas, dando um atendimento humanizado e ágil, criando vínculo com nossos clientes e fidelidade. No meio de loja fazia filtro, limpava prateleiras, reposição e organização de mercadoria
Prós
Plano de carreira, conhecimento básico sobre medicação e experiência com público.
Contras
Escala
Esta avaliação foi útil?