Valorado 25 Junho 2026. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa está em um constante crescimento, e tem ótimo ambiente de trabalho, e dando abertura para desenvolver-se profissionalmente, uma vez que o ambiente de trabalho é integrado;
Prós
Bons benefícios, boa localização e bom ambiente de trabalho.
Contras
Eu não tive integração, dificultando o contato com alguns colaboradores, e ausência de feedback.
Esta avaliação foi útil?