Avaliação mais destacada
Boa experiência
Valorado 21 Junho 2023. Estagiária de enfermagem há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa experiência com os profissionais bons que trabalhei. Porém, o estágio em si não era voltado completamente para a área, pois atuávamos mais no setor de ouvidoria dos pacientes e familiares da home care.