Valorado 1 Maio 2025. Operador de Monitoramento CFTV há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Comunicação, oportunidades de crescimento.
Prós
ótimo local para trabalhar
Contras
Por conta do tempo que fiquei não pude observar pontos negativos
Esta avaliação foi útil?