Valorado 1 Março 2026. Assistente de Logística a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que tem boa estrutura, paga em dias, porém o convívio com os funcionários é bem hostil e desrespeitoso.
Prós
Ótimas ferramentas de trabalho
Contras
Empresa familiar onde os mesmos não se alinham
Esta avaliação foi útil?