Avaliação mais destacada
Acúmulo de funções
Valorado 12 Março 2024. Demostradora Esteticista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não pagam horas extras , acúmulo de funções e só pagam 01 condução, qdo a maioria dos funcionarios pegam onibus + metrô.
Contras
Sem crescimento profissional e brigas entre funcionários.
Esta avaliação foi útil?