Avaliação mais destacada
Boa experiência
Valorado 8 Agosto 2025. Auxiliar de Estoque há 2 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Uma boa empresa para quem não tem experiência no mercado de trabalho, boa para futuras oportunidades, bom ambiente e bom aprendizado