Avaliação mais destacada
Minha avaliacao
Valorado 15 Setembro 2025. Balconista há 1 ano (Ex-Funcionário), Pará
Otima empresa, uma das melhores em seu mercado, respeita seus colaboradores e os ajuda da meljor forma
Prós
Beneficios, flexibilidade
Contras
Gestao gerencial
Esta avaliação foi útil?