Avaliação mais destacada
Bons benefício, atendimento bom, ótimo preço,
Valorado 10 Janeiro 2025. operadora de caixa há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom,trata os clientes e funcionários com respeito
Prós
Não há
Contras
Não há
Esta avaliação foi útil?